sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sem encaixes

  Não me encaixo. Não me encaixo com os hippies, com os budistas, roqueiros, com ateus, com pessoas de terno, com pessoas da periferia, familiares, desconhecidos... Simplesmente não existe uma peça de perfeito encaixe a mim.
  Sou uma peça de um quebra cabeça que não tem o seu lugar, que não complementa a imagem a ser formada. Sou uma peça livre, não me prendo a nenhum lado, não faço parte de nenhuma imagem. Sou uma peça pronta para rodopiar livremente sem nenhum lado a me prender, uma peça livre para dançar a música, uma peça de individualidade extrema.
  Não sou assim por escolha, só sou assim. Não vou tentar forçar meu encaixe, vou atras da minha descoberta. Vou tentar ir a fundo de todos os meus lados. Ir em busca do meu desenvolvimento.
  Enquanto isso eu rodopio, danço, ando saltitando, caiu tonta sozinha, jogo o jogo do contente e brinco de ser feliz novamente. Porque a vida não me precisa de encaixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário